quarta-feira, 25 de maio de 2011

Warner fará filme de ficção cientifica sobre facebook




  Depois do sucesso de “A Redoke Social” dirigido por David Fincher (“Clube da Luta”) que conta a história do maior site de relacionamento do mundo, a Warner Bros. adaptará para o cinema o romance inédito “The Future of Us”, de Jay Asher e Carolyn Mackler que traz o Facebook com pano de fundo do filme.
  A história se passa em 1996, quando uma garota tem acesso à internet pela primeira vez em sua casa. Ao se conecta, um estranho site aparece em sua tela: é seu perfil do Facebook, vindo misteriosamente de 15 anos do futuro. Agora ela e sua melhor amiga tentarão mudar a si mesmas para se adequar às previsões do site de relacionamentos ou modificar suas vidas futuras, sabendo que decisões sutis influenciarão quem elas devem se tornar.
  Jay Asher é também autor de “Por Treze Razões”, Best-seller de 2007 que aborda a temática do suicídio na juventude e está sendo adaptado pela Universal Pictures com a atriz Selena Gomez (da série juvenil “Os Feiticeiros de Waverly Place”) como protagonista.
  “The Future of Us” será publicado nos EUA em novembro deste ano, mas o longa ainda não tem escalação de elenco, roteirista, diretor ou previsão de estreia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário