Follow by Email

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Ashton Kutcher substituirá Charlie Sheen em “Two and Half Men”

  
  Depois de idas e vindas, mas não de amor e sim de conversas, o ator Ashton Kutcher, finalmente, foi confirmado como substituto de Charlie Sheen .
  É bom deixar claro que quando digo “substituto” refiro-me apenas ao ator, pois segundo a produção do seriado, Kutcher interpretará uma personagem diferente de Charlie Harper, nada ainda foi divulgado a respeito do perfil, mas já sabemos que Ashton cobrou 1 milhão por episódio, metade do que recebia Sheen, que chegou a dizer em entrevista que poderia voltar ao seriado, porém a CBS deixou claro que não quer mais o seu regresso. Eu sei o que muitos devem estar pensando: “o queeee, “Two and Half Men” sem Charlie Sheen? Vai ser uma m...”, mas sejamos racionais, práticos e justos!
 Depois de bebedeiras, orgias sexuais, agressões, escândalos e mais escândalos, e de, ao vivo, ter chamado de palhaço um dos produtores do seriado, ainda esperávamos que ele fosse voltar? Mas enfim... o papel que chegou a ser oferecido ao ator britânico Hugh Grant, agora pertence mesmo a Ashton Kutcher que já se mostra bem a vontade com o elenco do seriado, como podemos ver na foto a seguir:

Ashton Kutcher, Jon Cryer e Angus T. Jones

  Fazendo uma breve comparação:
  Em 1986 Charlie Sheen protagonizou o premiado filme Platoon, mesmo filme em que Johnny Depp era um mero coadjuvante, quase um figurante, depois disso Sheen teve todas as chances de ouro de crescer profissionalmente, os trabalhos, praticamente, caiam no colo dele, enquanto Johnny vinha crescendo ao trancos e barrancos, até conquistar o seu lugar ao sol. Agora é só olhar onde e como cada um está.
  Nada contra Charlie Sheen, mas merece ter quem sabe dar valor!!!

2 comentários:

  1. Ok! Ok! Charlie Sheen fez tudo que fez, mas o seriado sem o Charlie... sei não... o garotinho fofo já cresceu... Onde estará a graça? Vão ter que rebolar pra fazer valer a pena continuar a série! Vamos ver no que dá...

    ResponderExcluir
  2. isso mesmo! vamos esperar para vr oq acontece!
    muitas produções fizeram sucesso com substituições, esta pode ser mais uma. ;)

    ResponderExcluir