Follow by Email

domingo, 29 de maio de 2011

Tobey Maguire produzirá versão dark de “A Pequena Sereia”



  Depois do estrondoso sucesso de Alice no País das Maravilhas de Tim Burton , uma série de refilmagens darks de contos de fadas vem sendo produzidas, pelo menos 2 filmes sobre A Branca de Neve e os sete Anões foram feitos no último ano, um deles Tim Burton desistiu de dirigir, sem falar   da “Chapeuzinho Vermelho” de Catherine Hardwicke intitulada A Garota da Capa Vermelha. A SONY Pictures adquiriu os direitos de "Marmeid: A Twist on the Classic Tale" livro escrito por Carolyn Turgeson. A hitória é bem mais sombria do que a versão de Disney para o cinema, lógico!
  Na nova versão para a história de Hans Christian Andersen ( versão original ) há um triangulo amoroso entre uma princesa, um príncipe e a famosa sereia. A princesa enfrenta uma longa jornada a fim de se casar com um príncipe de um reino rival e salvar seu povo. No entanto, quando ela chega para a cerimônia, descobre que outra moça - uma sereia - já estava apaixonada pelo príncipe e havia sacrificado tudo para ficar com ele.
  O filme será produzido por Jenno Topping e pelo eterno Homem Aranha, Tobey Maguire. A direção e roteiro do projeto ficaram a cargo de Shana Feste (Onde o Amor Está).
  Mais notícias sobre o longa deve sair em breve, a grande espectativa gira em torno do final, se seguirão a história a risca ou farão um final mais otimista a exemplo de Disney.
  Bom, a sinopse é muito boa, agora é só torcer para que a equipe produtora não se encarregue de estragar tudo.
  Mais notícias em breve! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário