domingo, 29 de maio de 2011

Tobey Maguire produzirá versão dark de “A Pequena Sereia”



  Depois do estrondoso sucesso de Alice no País das Maravilhas de Tim Burton , uma série de refilmagens darks de contos de fadas vem sendo produzidas, pelo menos 2 filmes sobre A Branca de Neve e os sete Anões foram feitos no último ano, um deles Tim Burton desistiu de dirigir, sem falar   da “Chapeuzinho Vermelho” de Catherine Hardwicke intitulada A Garota da Capa Vermelha. A SONY Pictures adquiriu os direitos de "Marmeid: A Twist on the Classic Tale" livro escrito por Carolyn Turgeson. A hitória é bem mais sombria do que a versão de Disney para o cinema, lógico!
  Na nova versão para a história de Hans Christian Andersen ( versão original ) há um triangulo amoroso entre uma princesa, um príncipe e a famosa sereia. A princesa enfrenta uma longa jornada a fim de se casar com um príncipe de um reino rival e salvar seu povo. No entanto, quando ela chega para a cerimônia, descobre que outra moça - uma sereia - já estava apaixonada pelo príncipe e havia sacrificado tudo para ficar com ele.
  O filme será produzido por Jenno Topping e pelo eterno Homem Aranha, Tobey Maguire. A direção e roteiro do projeto ficaram a cargo de Shana Feste (Onde o Amor Está).
  Mais notícias sobre o longa deve sair em breve, a grande espectativa gira em torno do final, se seguirão a história a risca ou farão um final mais otimista a exemplo de Disney.
  Bom, a sinopse é muito boa, agora é só torcer para que a equipe produtora não se encarregue de estragar tudo.
  Mais notícias em breve! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário