domingo, 29 de maio de 2011

Filme sobre zumbis, com Brad Pitt, começa a ser filmado mês que vem



  O filme pós-apocalíptico, adaptado do livro best-seller de Max Brooks, “World War Z”, começa a ser filmado em junho deste ano, trazendo Brad Pitt no papel principal e Marc Foster (Em Busca da Terra do Nunca) ♡ na direção. O filme está sendo desenvolvido pela Paramount em parceria com a Plan B Entertainment, empresa de produção de Pitt, que comprou os direitos da obra em 2007.
  As filmagens começarão em Malta, depois seguem para Inglaterra e Hungria com previsão para durar até novembro.
O livro conta a história de um agente das Nações Unidas que viaja para diversos países com a intenção de recolher relatos de sobreviventes após uma guerra da humanidade contra os zumbis. O livro aborda muito mais um lado político e cultural do que simplesmente o massacre de lutas contra zumbis que estamos acostumados a ver. Toda a configuração do planeta acaba se modificando após a dizimação da humanidade. Potências superdesenvolvidas, como os EUA, acabam sucumbindo devido à falta de organização e países menores se saem mais fortes, como Israel e Cuba, mais ou menos o que eu aconteceu em “O Dia Depois de Amanhã”.
  Vamos descansar um pouco dos grandes dramas de Brad, não que isso seja uma coisa boa, mas também não é ruim, Brad Pitt é um ator que pode se dar ao luxo de viver personagens completamente diferentes, pois ele tem potencial para isso.
  A previsão de estréia do filme é para meados de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário