terça-feira, 12 de abril de 2011

A Volta dos Monstrinhos



  A Pixar ficou conhecida por produzir em parceria com a Disney grande parte das maiores animações do cinema. Em 2001 a história de Mike, Sullivam e Boo encantou o público que já não via a hora de uma possível continuação. Bem, a continuação não veio, porém no inicio de 2011 a Pixar anunciou que faria o prelúdio da história que atualmente já tem título, direção, elenco e até data de estréia definidos.

  O Titulo será “Monsters University”e contará a história de Mike e Salley enquanto freqüentavam a universidade do susto, neste tempo os dois ainda não eram amigos. Pouco foi divulgado sobre a sinopse, mas já se sabe que o filme irá contar como os dois superaram as suas diferenças e passaram de rivais a amigos.

  A direção não será mais de Peter Docter (Up – Altas Aventuras e Monstros S.A.), a missão agora ficou para Dan Scalon (responsável pelo storyboard de Carros 2 e Toy Story 3).

 Billy Crystal e John Goodman continuarão nas vozes dos protagonistas Mike e Salley, respectivamente. Ainda não se sabe se Boo participará de alguma forma nesse filme, o que é bem improvável já que a sequencia tratasse de um prelúdio e não, de fato, uma continuação, mas a criatividade dos profissionais da Disney-Pixar é surpreendente e tudo pode acontecer, sem falar na decepção de grande parte do público que se encantou com a garotinha.

  A Disney-Pixar anunciou que Monstros S.A. 2 chegará aos cinemas norte-americanos no dia 16 de novembro de 2012, mesmo dia da estreia do último longa-metragem da série Crepúsculo. Trágico para alguns, para outros nem tanto!

   A história de Monstros S.A. se passa em Monstropolis, onde os amigos Mike (Billy Crystal) e Salley (John Goodman)  embarcam em uma aventura para levar de volta pra casa a Boo, uma garotinha adorável que passou do mundo humano para o mundo dos monstros através da porta de seu armário.



  Bem, é isso aí! O filme já é fato, agora é só esperar e preparar o coração para fortes emoções e o diafragma para grandes gargalhadas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário